sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meninas estou me afastando por uns dias... Mais não desistindo e nem parando com a R.A. volto em breve. As coisas estão meio dificieis por aqui, há dois meses perdir minha querida irmã e ainda ta doendo mto, ta mto difícil já q ela era mto presente no meu dia-a-dia. E ontem meu irmão mais velho foi internado e o estado de saúde dele é meio delicado já q há algum tempo ele vendo tendo problemas de saúde, os médicos já falaram pra nós nos prepararmos pra tudo e tal... Enfim fase difícil viu... Meu emocional ta abalado e ainda tenho q tentar ser forte pra ajudar minha mãe e irmãs... E ainda cuidar de mim e do meu filho né.


Ta difícil sim, mais DEUS é mais em nossas vidas.... Volto em breve, qdo as coisas estiverem melhores... Bjs e obrigado a todos pelo carinho, peço a quem puder q reze por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário