quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Começando a sentir o sabor da vitória!

Pois é em março desse ano eu tava desanimada, gorda, chateada e comendo igual a uma desesperada. Tentando mudar esse quadro resolvir tomar sibutramina pra eliminar uns quilos - pensei se eliminar pelo menos 3 quilos eu faço a dieta na moral - totalmente errada né?! Pois é mais aí comecei a tomar a sibutramina, a caminhar e substituir uma das minhas refeições por shake. Como havia pessoas q duvidava q eu emagreceria, resolvir levar a sério, resolvir me desafiar... "vou emagrecer pra valer' decidi. Foi então q resolvi buscar algo na net pra me 'ajudar' ou melhor impulsionar minha luta contra a balança. Eis q encontro então o blog da gugui e sua maravilhosa comunidade alimentação saudavel, entrei de cabeça em tudo. Criei coragem e criei um diário pra mim, cheguei lá meio desacreditada mais pensei - não custa tentar -  Depois disso fui a um medico q me desafiou a parar com a sibutramina e fazer só R.A e exercicios q eu emagreceria, olhei beeem p ele e disse: tá vou tentar fazer isso.

Passado um mês q parei a sibutramina e fiquei só na R.A e caminhada já tinha eliminado  5 kg, aí fiquei loucaaaa rsrs falei agora é assim q vai ser sempre R.A e caminhada, remedio nuuunca mais. Pq percebir q com o remedio eu relaxava acreditando q ele sozinho faria algum milagre.

Depois disso então investir pesado na R.A e na caminhada, e mesmo tendo jacado (PQ NINGUEM É DE FERRO OU PERFEITO) eliminei 14 quilos.

Completei 7 meses de R.A e to mto feliz com o resultado, mais considero apenas que to começando a sentir o sabor da vitória pois ainda quero e vou eliminar 7 quilos, pq aí sim estarei satisfeita e totalmente realizada. Então a luta continuaaaa e não pense q to me privando de comer o q gosto, to comento sim mais pouco e na hora certa.

E vamos que vamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário