terça-feira, 19 de outubro de 2010

FINALMENTE VOLTANDO NO MEU CANTINHO!

Até que enfim voltando ao meu diáriooo, que saudade disso aqui! Aconteceram tantas coisas, tantas coisas q putzzz... levarei tempo escrevendo.

A primeira estancia sair para fazer uma cirurgia q há anos queria fazer q é a abdominoplastia e fiz graças a DEUS, realizei esse sonho de anos em junho desse ano. Foram 2 meses assim 'dificil' pq não podia fazer nada e tal, mais tive a ajuda de minha irmã loira que passados esses meses me pregou uma peça viu... Acredita q passados mais ou menos 20 dias q ela tinha terminado de cuidar de mim  (dois meses depois), ela feio a falecer? Pois é, infeliz ela se foi e me deixou aqui na saudade eterna. Ela cumpriu a missão dela aqui na terra, pois sempre foi caridosa e solidaria, sempre cuidou de todos, inclusive do meu filho até os 5 anos dele completados em maio, passado o aniversário dele fiz minha cirurgia, ela cuidou de mim e depois foi para os braços do PAI.

E tudo que posso dizer que apesar dos pesares estou feliz, pois através do incentivo e encorajamento q ela me deu emagreci (e continuo emagrecendo) e fiz a minha tão sonhada e esperada cirurgia. Então minha irmã muuuuito obrigado, que DEUS te dê um bom lugar e q aí tu seja feliz. Valeu

E claro não posso deixar de agradecer ao meu paizão, MEU DEUS E SENHOR DA MINHA VIDA, graças te dou Senhor por todas a bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário